GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

Participe do fórum, é rápido e fácil

GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

GLOBALSHARE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

SEJA BEM VINDO AO NOSSO FORUM SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR

2 participantes

    Me socorram!!!!Programa pra bloquear/controlar conexão com internet banda larga!!!!

    avatar
    gato-de-telhado
    membro
    membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 45
    cidade : a mesma
    estado : Técnico em Eletrônica e Instrumentação Industrial
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2008

    Me socorram!!!!Programa pra bloquear/controlar conexão com internet banda larga!!!! Empty Me socorram!!!!Programa pra bloquear/controlar conexão com internet banda larga!!!!

    Mensagem por gato-de-telhado Qua 25 Jun 2008, 1:08 pm

    Galera!!! Preciso de um programa legal prá bloquear a internet automaticamente, prá só quem tem a senha poder conectar. Alguém tem??
    SEPULTURABR
    SEPULTURABR
    junior
    junior


    Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 43
    cidade : trevas
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Me socorram!!!!Programa pra bloquear/controlar conexão com internet banda larga!!!! Empty Re: Me socorram!!!!Programa pra bloquear/controlar conexão com internet banda larga!!!!

    Mensagem por SEPULTURABR Seg 02 Mar 2009, 4:05 pm

    Existem alguns softwares que dizem fazer o que você está precisado, mais são pagos e caros, e muito difícil encontrar um serial que funcione.
    Uma dica interessante seria você utilizar alguns recuros do próprio Windows para ajudar um pouco.Por exemplo, você pode bloquear alguns sites como orkut, bol, uol,terra... apenas editando o arquivo hosts do windows que se encontra em c:\windows\system32\drivers\etc abra o arquivo hosts com bloco de notas e adicione nele 127.0.0.1 e a url do site que deseja bloquear que o mesmo não abrirá mais. Lembrando faça um backup do seu arquivo hosts original.
    O mais provável metódo e seguro para você bloquear por completo ou utilizar de senha para navegação Web é utilizar um servidor com os softwares windows server 200-2003-2008 e ou linux.
    Lembrando que se você quiser fazer tudo nos conformes o windows acaba sendo muito caro portanto seria recomendado o linux que tem muitas distribuições boas e inclusive utilizado pela Microsoft na maioria de seus servidores.
    Bom esse metódo de servidores é o mais eficiente, mais verificarei um software que chegue mais perto do você precise.

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 7:57 pm