GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

Participe do fórum, é rápido e fácil

GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

GLOBALSHARE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

SEJA BEM VINDO AO NOSSO FORUM SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR

2 participantes

    comando de Voz

    avatar
    jefferson.mago
    membro
    membro


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 44
    cidade : paraiba
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/06/2008

    comando de Voz Empty comando de Voz

    Mensagem por jefferson.mago Ter 10 Jun 2008, 12:19 am

    gostaria de saber se existir algum tipo de programa que ao inicar o sistema operacional win xpsp2 e estiver na tela de login em vez digitar a sua senha seja feita o reconhecimento de voz...

    Ex: tenho dois usuarios no meu pc um administrador com senha e outro limitado sem senha que é pra curiosos que vive mexendo direto do meu pc, queria saber se esiste algum programa que em vez de eu digitar a senha voz reconhecido com a minha voz e fosse executado.
    SEPULTURABR
    SEPULTURABR
    junior
    junior


    Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 43
    cidade : trevas
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/04/2008

    comando de Voz Empty Re: comando de Voz

    Mensagem por SEPULTURABR Seg 02 Mar 2009, 4:14 pm

    Existe hoje um hardware chamado leitor biométrico que pode ser comprado separado para adicionar no pc ou notebook, alguns modelos de notebooks da HP já vem com esse dispositivo.
    O leitor biométrico é utilizado da seguinte maneira:
    Você grava nele sua impressão digital e quando iniciar o windows basta passar seu polegar no aparelho e o mesmo faz o login.Não discartando assim a possibilidade de ser digitada uma seha manual, você opta por passar o polegar no leitor biométrico ou digitar sua senha.
    Conheço software que abre aplicativos do windows com comandos de voz, por exemplo você diz Word e o software abre o aplicativo do windows.
    Irei me informar em relação a um software que faça login no windows através de comandos de voz se encontrar posto aqui.
    Apesar de não conhecer tal metódo, conheço apenas o leitor biométrico e o controle remoto.

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 3:47 pm