GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

Participe do fórum, é rápido e fácil

GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

GLOBALSHARE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

SEJA BEM VINDO AO NOSSO FORUM SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR

2 participantes

    Preciso do número de série do software M-Macbeth

    noslideneb
    noslideneb
    membro
    membro


    Número de Mensagens : 2
    cidade : Fortaleza
    estado : Ceará
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Preciso do número de série do software M-Macbeth Empty Preciso do número de série do software M-Macbeth

    Mensagem por noslideneb Qui 13 Jun 2013, 1:27 pm

    Macbeth é uma metodologia de apoio à tomada de decisão, que permite avaliar opções tendo em conta múltiplos critérios.
    thaisa
    thaisa
    membro
    membro


    Número de Mensagens : 1
    cidade : ponta grossa
    estado : PR
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/11/2013

    Preciso do número de série do software M-Macbeth Empty Re: Preciso do número de série do software M-Macbeth

    Mensagem por thaisa Qua 27 Nov 2013, 1:47 pm

    Boa Tarde, gostaria de saber se você conseguiu o número de série? é que também estou enfrentando tal problema com a minha dissertação..
    noslideneb
    noslideneb
    membro
    membro


    Número de Mensagens : 2
    cidade : Fortaleza
    estado : Ceará
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Preciso do número de série do software M-Macbeth Empty Re: Preciso do número de série do software M-Macbeth

    Mensagem por noslideneb Qua 27 Nov 2013, 5:48 pm

    thaisa escreveu:Boa Tarde, gostaria de saber se você conseguiu o número de série? é que também estou enfrentando tal problema com a minha dissertação..
    Cara thaisa, venho informar que infelizmente não consegui, mas encontrei um programa semelhante que resolveu meu problema, ele se chama Expert Choice e ele sim tem crack e tudo basta procurar por ai, espero ter ajudado. Meu e-mail é noslideneb@gmail.com caso precise, pois faço mestrado em CC e podemos ser parceiros acadêmicos.

    Conteúdo patrocinado


    Preciso do número de série do software M-Macbeth Empty Re: Preciso do número de série do software M-Macbeth

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 9:47 am