GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

Participe do fórum, é rápido e fácil

GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

GLOBALSHARE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

SEJA BEM VINDO AO NOSSO FORUM SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR

2 participantes

    VISUAL KIT 5 0 9.0

    avatar
    tinho
    junior
    junior


    Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Idade : 46
    cidade : MEU ESCONDERIJO SECRETO!!!!
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/05/2008

    VISUAL KIT 5 0 9.0 Empty VISUAL KIT 5 0 9.0

    Mensagem por tinho Sex 22 Ago 2008, 9:26 am

    Por favor, coloquem o visual kit na relação de programas. Vocês São Capazes, com um site fera desse! Very Happy
    SEPULTURABR
    SEPULTURABR
    junior
    junior


    Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 43
    cidade : trevas
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/04/2008

    VISUAL KIT 5 0 9.0 Empty Re: VISUAL KIT 5 0 9.0

    Mensagem por SEPULTURABR Seg 02 Mar 2009, 9:45 pm

    O Visual Kit é um software pré-fabricado para ajudar a desenvolver softwares, mais não se iluda, ele literalmente não compensa , ou seja, em outras palavras a grosso modo não vale pra nada. Embora eu não saiba o motivo pelo qual você deseja esse software se for no intuito de aprender a programar eu sugiro você a escolher C ++, Visual Studio 2008 ou Delphi fica a sua escolha.
    Especifique aqui por favor o motivo pelo qual você necessita desse software para analisar a hipótese de procurá-lo para você. Na vrdade esse software é complicado de ser achado devida inutilidade do mesmo.
    Desculpa qualquer coisa e estarei ápito a ajudá-lo.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:20 pm