GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

Participe do fórum, é rápido e fácil

GLOBALSHARE

seja bem vindos ao global share

leia as regras antes de disfrutar de nosso forum obrigado a todos e volte sempre

GLOBALSHARE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

SEJA BEM VINDO AO NOSSO FORUM SEU COMENTÁRIO É O NOSSO PAGAMENTO NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR

    filme novo do will smith

    avatar
    neljuniba
    iniciante
    iniciante


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 38
    cidade : pitanga
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/06/2008

    filme novo do will smith Empty filme novo do will smith

    Mensagem por neljuniba Ter 24 Jun 2008, 11:06 pm

    cara eu vi o trailer do filme (http://br.youtube.com/watch?v=Aip8WA7vWKU), e to louco p ver esse filme....
    alguem tem ele up por favor, eu ate axei ele mas ta sem legenda e eu nao axo a legenda....
    mas eu prefiro legendado, não tenho paciência pra ficar lendo!!!!!
    segue a sinopse do filme p vcs tbm ficarem com agua na boca


    Sinopse:
    Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo. affraid
    avatar
    neljuniba
    iniciante
    iniciante


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 38
    cidade : pitanga
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/06/2008

    filme novo do will smith Empty Re: filme novo do will smith

    Mensagem por neljuniba Qui 10 Jul 2008, 6:58 pm

    isso ai aranha...
    vc é mesmo o melhor!!!!
    eu tva querendo muito ver esse filme...

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 8:01 pm